segunda-feira, 26 de abril de 2010

Galera da Faculdade São Luis de França

Ola, sou aluna do curso de letras da FSLF!!

Um comentário:

  1. Nosso próximo trabalho consiste em visitar o laboratório de informática de uma escola, sendo pública ou particular. O objetivo é verificar como o laboratório é utilizado, quais as disciplinas que agregam a tecnologia na aprendizagem dos alunos e como os alunos utilizam os computadores.
    Esse trabalho será apresentado em sala de aula, via powerpoint, por todos os alunos. A nota é individual, mesmo o trabalho sendo em grupos de no máximo 5 alunos. As apresentações acontecerão no mês de junho com a programação ainda a ser definida.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
"A vida não é quantas vezes você respira, mas sim quantas vezes te tiraram o fôlego." Sem amor, sem raiva, sem tristeza... a respiração é como um tiquetaquear de relógio.