quarta-feira, 26 de maio de 2010

III Semana de letras da FSLF

Após a abertura da III Semana de letras com a nossa diretora Cristiane e as coordenadoras dos cursos de LETRAS e PEDAGOGIA, aconteceu a palestra "QUALIDADE COMEÇA EM MIM" , ministrada pela Profa. Suzy Dayse Vasconcelos Bezerra, que também é acadêmica do curso de Letras.Foi simplismente maravilhosa para mim, com muito dom da palavra ela passou uma grande lição de amor a profissão e grande sabedoria! Parabéns a todos que se empenharam e ainda vão fazer cada vez mais por nossos cursos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"A vida não é quantas vezes você respira, mas sim quantas vezes te tiraram o fôlego." Sem amor, sem raiva, sem tristeza... a respiração é como um tiquetaquear de relógio.